segunda-feira, março 01, 2010

Blog de estórias infantis

Tudo bem que esse blog anda meio abandonado, é que eu ando passando a maior parte do meu tempo de escritor no Micos de Realejo.

Agora resolvi dar a luz a um novo projeto inspirado no blog Pastelzinho, do Maurilo, que é pai de uma coleguinha da Clara, a Sophia. O blog é excelente de modo geral mas uma das coisas legais que ele faz é colocar lá as estorinhas que ele inventa pra contar pra filha. Bom, eu faço isso com frequência também mas em geral invento a estória e esqueço tudo no dia seguinte. Depois passo muito aperto na hora que elas pedem pra eu contar a estória de novo.

Assim, como forma de guardar essas estórias para a posteridade pra quem sabe as meninas rirem um pouco ou terem o que contar pras minhas futuras netas, inauguro hoje o blog "Carochinha Quem?"

Espero que seja útil pra mais algum pai que passa aperto na hora dos filhos dormirem.

Nenhum comentário: