quinta-feira, novembro 20, 2008

Melhor que a alternativa

Envelhecer é dureza. Ontem eu assisti "Hellboy 2". Hoje cedo, naturalmente, eu procurei o Serboncini pra comentar.

eu: assisti Hellboy 2 ontem
serboncini: e aí?
eu: achei super legal
eu: mas impagável mesmo é a parte do demônio cantando Neil Diamond
serboncini: :-)
eu: agora não consigo tirar a música da cabeça
eu: vou ter de colocar Neil Diamond no meu ipod
serboncini: vou baixar o Hellboy 2 então
eu: peraí
eu: não foi você quem me recomendou que assistisse?
serboncini: não
eu: putz
eu: a senilidade chegou

Até agora eu não consigo me lembrar quem foi, só consigo ter uma memória vívida do Serboncini (?) me falando que Hellboy 2 era melhor que o 1, na hora do almoço.

Uma vez eu entrei em um estacionamento e um senhor de idade entrou logo atrás, dirigindo outro carro. Eu parei em uma vaga e ele parou lá longe. Fui guardar umas coisas no porta-malas e logo ele chegou passando por mim e comentou:

- Nossa, tinha um monte de vagas aqui e eu nem percebi. Ficar velho é dureza.

Aí ele parou, deu aquela pausa e olhou pra mim:

- Se bem que é melhor que a alternativa.

Nenhum comentário: